Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Casei 4 - A cerimônia - Parte 2


         Então os sinos tocaram eu olhei pro meu pai e disse é minha vez, quase que pulando.... rsrsrsrs
Os trompetes começaram a tocar e foi realmente emocionante. Eu havia imaginado aquele momento centenas e centenas e vezes e finalmente ele estava acontecendo. Eu estava absolutamente calma, queria que a porta abrisse logo para que eu pudesse entrar e ver todo mundo, ver a decoração que escolhi e o meu novinho me esperando. Aqueles minutos em que a fanfarra tocava pareceram intermináveis, mas eu só conseguia sorrir, todo o meu estoque de lágrimas ficou no making of. Finalmente a fanfarra terminou e marcha nupcial começou a tocar, as portas se abriram e lá fui eu entrei e sai sorrindo e andando, andando mesmo gente rápido de mais. E como eu não olhava para os fotógrafos não reparei nos avisos de - ande mais devagar!!! 
      Passei pelos convidados e padrinhos e ver todas aquelas pessoas ali chorando e felizes pela sua felicidade é algo que enche o coração de alegria. 
         Finalmente encontrei o noivo, foi tão lindo ele olhou pra mim e não parava de repetir o quanto eu estava linda. Sinceramente eu não conseguia prestar a menor a tenção no padre. Nos primeiros 10 minutos eu voei. Olhei a decoração, a igreja linda e minha preocupação eram onde estavam meus votos, eu havia deixado com a cerimonialista, mas não vi minha folhinha no altar. Também estava nervosa com o momento que teria de ler os votos. Sou muito tímida e o medo de gaguejar era grande.... E o padre lá falando e falando e eu não conseguia me concentrar. Quando finalmente descobri que meus votos estavam com minha mãe me acalmei e com o tempo fui me adaptando ao fato da igreja lotada estar me olhando. 
       O padre falou meu sobre nome errado, fiquei bem chateada com isso.
A entrada das alianças foi um momento muito esperado, minha afilhada de 14 anos levou nossas alianças, nós a prometemos isso quando ela tinha apenas 4 anos. A troca das alianças foi feita sob uma chuva de pétalas de rosas. Estamos com as mão uma sobre a outra e as alianças dentro e adivinhem quando as pétalas começaram a cair uma unica pétala vermelha caiu bem em cima das alianças, foi lindo!!!! 

Fizemos os juramentos e finalmente chegou a hora de dizer um para o outro o que tínhamos escrito... Ou não.....

Eu escrevi meus votos na madrugada de quinta pra sexta e meu casamento foi ao sábado. E lá fui eu dizer o que havia preparado, abri meu papel e foi. E foi o momento do casamento depois que eu terminei a unica coisa que o noivo conseguiu dizer foi.... UAU.... Foi muito emocionante para todos na igreja. Durante a festa as pessoas me paravam e falavam que tinham chorado e que tinha sido lindo.... O noivo não escreveu os votos. De proposito. Disse que todo amor que ele sente não caberiam numa folha de papel e que iria falar o que sentisse na hora. Foi muito lindo e gratificante,
   Pra quem está na duvida em escrever os votos ou não, façam, escrevam ou improvisem. Com certeza será um momento especial e entre os dois além de personalizar a cerimonia!
      Fomos finalmente declarados marido e esposa e enfim o beijo oficial aconteceu (o noivo me beijou no meio da cerimonia....) 

Mais uma vez os trompetes começarem a tocar e foi nossa hora de deixar a igreja, finalmente casados!!!!

Vamos as fotos!







































       Continua....

4 comentários:

Milla disse...

Fotos perfeitas!!! super diva
Eu não levei meus votos e mesmo assim pra falar foi difícil as lagrimas não deixaram!


beijão

Giovana Souza disse...

Que igreja linda!

Unknown disse...

Falei que eram noivos beijoqueiros haha teve beijo até no meio da cerimonia! Fofos =]

As fotos ficaram mavarilhosaaas e eu fiquei morrendo de vontade de ouvir seus votos! Pelas fotos deve ter sido msm realmente mt lindo =]

http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

Suellen Machado disse...

Uau que fotos lindas, vc estava uma noiva incrível, amei
Bjus

http://www.morenaemoderna.com/

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!