Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Surpresa para o noivo!!!


      Meninas resolvi fazer uma surpresa para o noivo no dia do casamento.

     Não vai ser nada grandioso como vejo algumas meninas fazendo, como cantar, falar palavras bonitas antes de entrar na cerimonia... vai ser algo simples mas que tem tudo haver com agente. Como quero que seja surpresa e sei que tem um monte de convidados que as vezes visitam o blog, não vou poder contar pra vcs o que é... Vou ser má e deixar todas mortas de curiosidade, não me matem please.... Somente contei pra minha mãe, minha afilhada e minha cunhada.

       Mudando de assunto totalmente, queria perguntar vcs já tiveram a sensação de que o dia do casamento não vai chegar nunca?
     Pois é to tendo essa sensação a todo momento, como se o dia não fosse chegar, Claro que isso é só impressão, ansiedade, medo de tudo dar errado e um monte de outras coisas juntas.

     Quando criei o blog faltavam mais de 700 dias para o meu casamento e hoje faltam menos de 300, menos de um ano minha gente. Ai inverno na barriga!!!

Obrigada meninas por estarem comigo nos momentos de dúvida, por cada comentário carinhoso!!! Amo esse espaço e amo compartilhar os momentos com vcs!!!

      Dia 24 de maio de 2014 chega logo quero lhe usar!!!!


Bom meninas é isso...

Fiquem com Deus!!!

Bjkas



terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lembrancinhas- começado a organizar...


      Bom dia flores!!! Como estamos? Eu to ótima apesar da trabalheira que to tentando. Como contei pra vcs estou de férias, então estou aproveitando o tempo livre pra organizar as coisinhas do casamento.
       Meu chinelos personalizados estão na minha casa desde junho, e estavam assim meio desorganizados, eles vieram em sacolas plasticas e estavam amaçando uns aos outros. Então resolvi que iria organiza-los em caixas. Imprimi mini etiquetas com a numeração do chinelo e prendi nos saquinhos de tecido que havia comprado em 2011... rsrsrsrs.

 Esses são os chinelinhos



     Prendi essa etiquetazinha pra facilitar na identificação da numeração do chinelinhos. Arrumei os chinelinhos em pé em caixas separados por numeração. Só que quando comprei as sacolinhas em 2011 eu planejava fazer 130 chinelos, então comprei 130 sacolinhas, mas acabou que no fim das contas eu comprei 160 chinelos. Agora estou igual louca tentando achar as que faltam. Fui ao mercadão de Madureira ontem tentar achar sem sucesso.... Afff

Meus chinelinhos embalados lindos.


sacolinha e chinelo lá no fundo da imagem.

     Para presentear os homens comprei canecas com gel térmico.Também comprei 160 unidades. Embalei em saquinho transparente e dei um laço com fita de cetim roxa. Ficou bem bonito e simples.


É isso meninas. Hoje vou começar a organizar as coisas do chá de panelas. 

Fiquem com Deus!!!

Bjkas





quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Guardanapos - checked

  

     Olá flores do meu jardim! Como estamos?

       Contei pra vocês que a algumas semanas fui fazer uma visita a casa de festas para realizar degustação do buffet e ai claro aproveitei pra dar uma olhada na decor. Dai surgiram algumas duvidas como, os guardanapos, porta guardanapos e forminhas para os doces estão inclusos na decoração?
         A resposta que recebi foi não. Forminhas e porta guardanapos e até esperava que não estivessem, mas os guardanapos? A resposta que tive foi que guardanapo não é um item de decoração. A Cerimonialista, que é uma fofa, me disse que eu poderia ver com a dona do salão o aluguel dos guardanapos, ai ela alugaria as toalhas para as mesas da festa e tb os guardanapos. Foi o que fiz, perguntei quanto seria o aluguel dos guardanapos.  Resposta obtida, 2 reais cada um do mais simples. Ou seja minha festa é para 250 convidados, teria que alugar 250 guardanapos totalizando um gasto de 500 reais. Achei bem salgadinho. Então resolvi comprar os meus.
        Segunda -feira, lá fomos nós, eu e mamis, para o Saara,  andamos muiiitooo para achar o tecido por um precinho legal. Compramos Oxford Roxo, lindo de viver, foram 34 m de tecido, era muito pano minha gente. Compramos na casa Pinto na rua Buenos Aires, no centro do RJ. Gastei uns 160 reais. E minha costureira de todas as horas Maria cobrou 50 centavos para confeccionar cada um dos lindinhos.
          To mega feliz porque consegui dar check em mais um item. Agora a outra duvida que paira no ar são os porta guardanapos. To muito na duvida em qual modelo usar e também no que vai sair mais em conta né.... Comprei alguns materiais para confeccionar alguns modelos lindos, quando fizer mostro pra vocês. Ah os guardanapos também assim que receber os primeiros venho aqui mostrar.
     Esqueci de tirar fotos dos tecidos para mostrar pra vcs! Então vou colocar fotos de algumas inspirações.
    Ah os guardanapos serão de 0,45x0,45 m !
 















 
 
      Até mais garotas!
 
Bjkas
     

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Compramos nosso 1° Eletrodomestico + Lista de chá de Barnela


  Olá gatas garotas do meu coração!!!

        As Férias chegaram e prometo que agora vou mantê-las informadas de todos os preparativos do casório. Tenho um monte de coisas pra contar! Muitas novidades e contratos fechados. E teremos alguns Faça você mesma também. Estou preparando muita coisa legal pra esses dias que terei um tempinho a mais!

        Mas vamos ao assunto principal do post de hoje. Compramos nosso primeiro eletrodoméstico!!! Sim pensem em uma noiva feliz... Pois sou euzinha aqui.

       Compramos nossa coifa linda para a ilha que teremos em nossa linda cozinha vermelha!!! Agora só falta chegar...

Olhem minha belezinha ai....


 
Louca pra ver essa belezinha instalada na minha cozinha!
 
 
        Essa semana eu minha amiga e madrinha Isabela, marcamos de ir a Leader para fazer a lista do chá. Como eu e o noivo temos parentes em várias partes diferentes do Rio de Janeiro, achei melhor colocar a lista na loja física da Leader, por que assim seria bem mais pratico. Era só colocar o número da lista no convite e pronto. Todos teriam acesso a lista, comprariam seus presentinhos e levariam para o chá para fazermos as brincadeiras e eu poderia trocar presentes repetidos sem problemas. Mas chegando lá fui eu toda bobinha me informar de como seria pra fazer a tal lista e a resposta que tive foi- Não fazemos mais listas na loja física, agora somente pela internet. Como assim não fazem mais listas...
      E agora o que eu faço meu povo? Vou ter que passar listinha, ai vou e sentir passando uma rifa...rsrsrsrs. Mas vai ser o jeito.
 
Até existem outras lojas que fazem lista de chá de panela na loja física, como a Camicado por exemplo, Mas essas lojas não tem em todo lugar e os preços nem sempre são tão acessíveis.
 
Acho que vou ficar com a listinha mesmo!!!!
 
 
É isso meninas!!!
 
Prometo que volto logo pra contar todas as novidades!!!
 
Bjkas