Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nosso chá de barnela- parte 1


    Meninas voltei!!!

        Vou começar a contar os detalhes do chá!!! uhullll

        Mas vamos como Jack! por partes.... O piadinha velha em Dauane... rsrsrs

        Vou começar falando das brincadeiras.

          Eu e minha amiga e madrinha Isabela pesquisamos várias brincadeiras na internet. A minha amiga se animou tanto que fez uma listinha com mais de 30 brincadeiras... rsrsrs muito né minha gente.
          Nós conversamos e chegamos ao consenso de que 5 brincadeiras seriam o ideal... Nem muito nem pouco. Muitas brincadeiras deixam o chá cansativo. eu acho ....
          O chá começou as 3 da tarde, pelo menos deveria ter começado, assunto para o próximo post, e as brincadeiras começaram as 5 horas mais ou menos.

As brincadeiras eleitas foram:

 Perguntas e respostas

        Minha amiga comprou dois quadros negros, daqueles pequenos. Aí ela formulou algumas perguntas para eu responder, e outras para o noivo. E aí os dois tinham que escrever a resposta no quadrinho quem errasse tinha que pagar prenda. Foi bem legal. Os dois eram bastante e acertaram também. E as rizadas foram garantidas!



Pagando mico!!!

       A segunda brincadeira - A noiva reconhece o noivo?

   Meninas me vendaram colocaram um monte de homem lá e eu tive que ir colocando a mão até descobrir quem era o noivo... Foi cômico...

Não tenho fotos dessa ainda!

Terceira brincadeira - Que  tempero esse?

Eram potinhos com temperos e eu e o noivo tínhamos que cheirar e adivinhar qual era o tempero de cada potinho! Aceramos tudo!!!

Quarta brincadeira - Desfile da miss desencalhada

Essa foi bastante constrangedora, fizeram uma faixa pra mim de miss desencalhada 2014 e aí tive que desfilar e fazer discurso... ai ai ai




Quinta brincadeira - A tradicional adivinhação dos presentes

    Ficamos vendados tentando adivinhar os presentes!






Meninas é isso! 

No próximo post vou falar sobre a decoração!!!

Não percam!!! :)

Bjkas e até mais!!!




7 comentários:

Unknown disse...

que animação bacana..parabéns pela criatividade

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito divertido. Amei

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Kkkkkkkkk amei as brincadeiras! Demais!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei suas brincadeiras!!
Pelo visto foi bem divertido!!! Geralmente é só pra adivinhar o presente... gostei das ideias!!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Eliana Martins disse...

Oi flor adorei, ficou bem divertido...gostei bastante das brincadeiras.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei as brincadeiras...
Vou copiar, posso???
A da faixa de miss desencalhada 2014 foi ótima! kkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

noivanorj.blogspot.com.br

Thayná disse...

Gostei das brincadeiras, a faixa ficou sensacional! KKKKK

Fica com Deus flor! :*

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!