Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Casa Bosque da Gávea - Segunda Visita.


      E aí meu povo!  Como estamos? Eu to ótima. Estudando horrores pras provas da faculdade!!!
Mas vamos falar de coisa boa!!! Sábado foi dia de visita e degustação a nossa linda casa de festa! Tivemos mais uma vez de provar das delicias que o Amaro, nosso chefe, faz. Nossa eu minha mãe, minha sogra e o noivo saímos de lá completamente casados de comer. Era tudo tão bom que foi impossível dispensar qualquer coisa que nos era oferecido. 
    Antes eu tava meio preocupada com a variedade da comida, por que poderemos escolher 4 opções de mini porções e 12 opções de canapés volantes. E eu estava achando que seriam poucas opções. Mas ontem experimentamos 2 mini porções e alguns dos canapés volantes, com certeza não foram doze, Eu não repeti nada e sai de lá feito uma bola gorda e inchada de tanto que comigo. Fiquei mais tranquila!

Pude acompanhar de perto a arrumação da casa de festas que tava linda. A noiva escolheu as cores rosa e marrom e também haviam alguns detalhes em dourado. Quando eu estava quase indo embora a noivinha, que se arrumou no próprio salão assim como pretendo fazer, deu o ar de sua graça, linda linda, num vestidão de arrasar... Fiquei imaginando meu dia lindo.... Tentei tirar uma foto da menina enquanto ela fotografava pro making off, mas ficou super longe a foto. De qualquer forma vou mostrar pra vcs!

Vamos as fotos!







A noivinha. Será que algum consegue ver?

        Meninas só faltou tirar fotos das comidinhas! Esqueci completamente. Mas dá próxima vez prometo que trago mais fotos! Agora tenho que começar a pensar na minha decor!  Escolher flores, mesa,  cadeiras, toalhas e mais um monte de detalhes!!!! Todos mega ansiosa!!!!!
Por hoje é isso flores.
bjkas e até breve!!!








7 comentários:

quero apagar disse...

Que linda essa casa de festas! Linda demais!

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, amiga essa casa de festa é show, Deus te abençoe e seja eternamente feliz, amei o seu blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que casa de festas liiiiiiiiiiinda, você fizeram uma excelente escolha.

Beiijos

CS Design Criativo disse...

Que lugar lindo, sua festa será um sucesso.

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Unknown disse...

Uau que lugar lindo!! Adorei!!!
Felicidades, bjs

Unknown disse...

Que lugar lindo, ameiii! Com certeza seu casamento será perfeito!

Beijos,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado

Blog da Roh disse...

Ameiii o lugar!
e lindo!
ameii seu cantinho...
seguindo vc!
bjus

http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!