Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meu sapatinho chegou!!!

       
        Oi flores, que feliz ! Meu sapatinho chegou e é a coisa mais linda do mundo. To mega apaixonada. Quero olhar pra ele toda hora, vesti-lo...  Ele é branquinho e da marca Laura Porto. Ah, pena que ainda falta um cado pra eu poder usá-lo. Não sei se perceberam, mas a noiva neurótica aqui comprou o sapato faltando 1ano e 9 meses pro casamento. Comprei o sapato antes de alugar o vestido. Olha a louca... Pelo menos quando meus nervos estiverem a flor da pele, próximo ao casório, esta será uma preocupação a menos.

        Bom meninas como disse pra vocês estou na dúvida se mostro ou não meu sapatinho aqui. Por enquanto vou deixá-las curiosas. 


Bjkas e bom fim de semana!

4 comentários:

diariodemiroca disse...

Ahhh mostra!!!Menina é assim mesmo quanto mais puder ajudar é melhor né?
Beijinhos

Gabriela disse...

Mostra mostra mostra!
Assim não vale, falar e não mostrar poxa vida rsrsrsrs
Beijos

Éri Lugon disse...

A gente morre de curiosidade, mas acho que não deve mostrar mesmo não. Tem que ser surpresaaaa!! =)

Bjssss

Unknown disse...

Fiquei curiosa!!!!!
Mostra vai...

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!