Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O que faz a sua cabeça??? Tiaras ou Coroas?

 
    Hi girls, como vamos??? Hoje vim perguntar a opinião de vocês sobre o que usar no cabelo no dia do casamento. Preferem coroa ou tiara??? Eu prefiro coroa, mas certeza só vou ter na hora que experimentar os dois né.... Achei um site especializado nesse ramo, e os preços estão bem em conta, é esse ai: http://www.planetadasnoivas.com.br/ .

      Por enquanto fico só com as inspirações, ainda bem que tenho bastante tempo pra decidir, ou quem sabe o tempo não me ajude muito...rsrsrs Ai, ai, ai meninas duvidas, e mais duvidas é o que temos de sobra. 

        Deem uma olhadela e se inspirem....


Bjkas








1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dadau, vim conhecer seu cantinho. Acho as coroas muito tradicionais!!! Prefiro algo mais descontraído.
Beijos

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!