Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu sapatinho de cristal !!!

   
     Oi flores, como estamos? Vim contar uma novidade , preenchi mais um item do meu check list. Comprei meu sapatinho... Que feliz. Comprei pela internet. Agora só falta chegar né. To mega ansiosa. Até  lá vou pensando se mostro ou não mostro para vocês. Queria fazer surpresa, mas acho que não vou aguentar...hehehe. Talvez essa seja uma oportunidade dos meus convidados verem meu sapatinho, afinal ninguém presta muita atenção nesses detalhes na hora do casamento, a não ser outra noiva é claro...

    Enquanto o meu lindinho não chega, vou mostrar outros modelinhos que eu amei. Lá vai:










     Esse último era o meu eleito, mas infelizmente, saiu de linha, mudou a coleção e eu fiquei sem... Mas o meu é tão lindo quanto. E vocês já elegeram um sapatinho pra chamar de seu?

Bjkas meninas e boa semana!



6 comentários:

Amanda Moreira disse...

Siiiiim! Fui super adiantada e comprei meu sapato em janeiro! Tbm fiquei super na dúvida se mostrava lá no blog! rs É tããão lindo! E super confortável! É da Baldner Calçados, empresa da querida Valéria Baldner, que tbm é dona da Enfim Sós, onde aluguei o carro do Big Day! rs
Beijocas
amandavaicasar.blogspot.com

Cuca Bordon disse...

Oii!! Conheci seu blog e adorei! Já estou seguindo!

Deliciaaaaa escolher o sapato mais especial de todos!!

Bjsss

Anônimo disse...

Eu comprei um nude bem lindo. Assim posso usá-lo mais vezes.

Unknown disse...

Adorei o seu blog, é muito fofo! Já estou seguindo!
Tenho um espaço em que escrevo sobre casamento, vou adorar receber sua visita:http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br/
Também estou no facebook: https://www.facebook.com/cisposeremo
Baci
Jaque ;)

Gabriela disse...

Oi noivinha!
Adorei o bloguinho e já estou seguindo...
Ai sapato, que amor!
Postarei fotos do meu hoje lá no blog, pois estou tendo um caso de amor desde que ele chegou aqui em casa!
Haha noiva é tudo maluca mesmo, normal.
Um grande beijo e continuarei acompanhando seu cantinho =D

Anônimo disse...

gostaria de comprar um sapato lilas pra eu casar, alguem sabe onde consigo? obrigada

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!