Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Andanças pelo Saara

 
      Olá Meninas como estamos??? To meio sumidinha né... Culpa da obra do lar doce lar, que tem me ocupado bastante, principalmente agora que o noivo ta viajando e a responsa fica toda pra mim. Não posso reclamar né flores, quem casa quer casa, e a mestre de obras aqui ta super empolgada com a dela....

     Agora voltemos ao assunto que nos trouxe aqui. O Saara, paraíso das noivas como costuma-se dizer. Fico doida quando vou até lá, sabe criança em parque de diversões, que anda olhando para os lados, de boca aberta sem ver quem estar na frente. Pois é assim mesmo, se minha mãe não fala: garota olha pra frente, quase atropelo o povo, acho que entro em transe sei lá. Coisa de noiva....rsrsrsrs

     Ontem fui até lá com o objetivo de comprar os robes, como contei pra vocês. Queria uns bem baratinhos, para dar para as mamis e para as Dindas (o dimdim da noiva ta curto). Não consegui achá-los tão em conta quanto esperava, então por enquanto só comprei o meu. deem uma olhadinha no meu fofinho...


     Eu o comprei na loja Lumir moda intima, que fica na Rua da Alfândega, 361. O preço até que foi bem barato, R$ 25,00. Na compra de 6 peças iguais ou 12 diferentes valor cairia para R$ 22,00.

     Depois de comprar o robe, eu precisava pensar em como iria colocar o NOIVA nas costas do dito cujo.    Pensei em comprar paetês e bordar, mas logo desisti, por causa do tipo de tecido. Não iria ficar bom e a linha também apareceria no verso. Foi ai que me deparei com a loja HS Arts que fica na praça da republica , número 80 (http://www.hsarts.com.br/). Lá encontrei todo tipo de pedrinhas e cristais daqueles com uma colinha atrás que você coloca no local, passa o ferro em cima e ta ponto. Pois então lá tinha um todo em cristal lindo de mais, e caro também. Um pedaço pequeno que comprei custou R$ 10,00 e nem sei se vai dar pra colar em tudo. Olha os meus brilhinhos ai:


     Na foto ele não brilha tanto, mais ao vivo é lindo. Na hora de compra fiquei super na duvida se comprava os cristais com o ferrinho da amarração prata, ou dourado. Achei que o prata não apareceria tanto no branco. Mas no fim achei que ficaria mais delicado, e trouxe o prata mesmo.
     Também acabei comprando os saquinhos para os lencinhos lágrima de alegria. queria aqueles saquinhos que já vem com cola, é só destacar a fitinha e colar. Olhem eles ai:


     O pacote com 100 unidades custou R$ 2,90 na Regalo embalagens, que fica na Rua Buenos Aires,314.
Lá também tinham aquelas lindas embalagens para o docinho em forma de flores. Mas eram bem carinhos por serem de tecido e não de papel como a maioria.


    O saquinho já com o lencinho de papel. Couberam perfeitamente. As dimensões são 6x12 cm.
   
     Também fiquei super feliz ontem, por que finalmente achei as letras em mdf no tamanho que precisava e no formato que eu queria pra colocar no convite dos padrinhos. Nossa, essa loja foi um achado, tinha muita coisa linda. Eu já tinha rodado a Saara inúmeras vezes, o mercadão de madureira e a praça II em Vigário Geral atrás destas letras e nada. Lá em Vigário as peças de mdf costumam ser bem mais em conta, comprei quase todas as minhas lá. Tirando as benditas letras, queria as cursivas, e só as encontrava em tamanho pequeno, até que ontem finalmente minha busca chegou ao fim, o único problema é que a loja não tinha a quantidade que eu precisava, mas ficaram com o meu telefone e disseram  que iriam me ligar quando chegasse a nova remeça.
   Infelizmente não vou poder mostrar as letras porque levei ontem pra casa da dinda que vai confeccionar os convites pra mim e esqueci de tirar foto pra mostrar pra vocês.... Para me redimir vou dar o endereço da loja. Fica na Senhor dos Passos, número 69. O nome da loja é Mariazinha Palhas- http://www.mariazinhapalhas.com.br/.
    Tenho mais coisas pra contar pra vocês sobre essa ida ao Saara. Tem a ver com as igrejas. Vai ficar pra amanhã moças.

bjkas e até mais




5 comentários:

Amanda Moreira disse...

Hummm... me diz uma coisa! Nessa loja que vc comprou seu robe, só tinha desse tipo de tecido ou tinha de outros, daqueles tipo robe de hotel, meio atoalhado? Pq eu tô querendo um assim!
Beijos
amandavaicasar.blogspot.com

Dadau e Lipe disse...

Oi Amanda, na loja que comprei só tinha assim. Você deve encontrar atalhados nessas lojas de roupa de cama sabe. Tenho quase certeza que na Dália tem. A loja fica na rua da Alfândega, número 336 e 360, ou na Senhor dos Passos, número 160.
bjks

Anônimo disse...

Olá, estou louca atras de letras em mdf no rj, lá nessa loja no SAARA vc viu letras grandes tipo 15cm... obrigadaaaaaa

Rosana

Anônimo disse...

Menina aquele roupão que vc queria ta 39 o preto p os noivos e 49 o branco p as noivas http://www2.zelo.com.br/roupao-de-banho-zelo-microfibra-m-manga-longa,product,11746,dept,0.aspx

Unknown disse...

Super amei a sua dica!! bjos

http://rumoaoaltar2014.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!