Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Minha cor é - Roxo

     Olá meninas, tudo blz??? Me contem uma coisa, vocês já escolheram a cor que predominará na decoração da tão sonhada festa de casamento??? Sim, sim??? Eu já né, como uma boa noiva desesperada, ansiosa e tudo mais que normalmente as noivas são, escolhi minha cor mais de dois anos antes, e por incrível que pareça ainda não mudei de ideia. Talvez seja por que nem posso, já que varias coisas, como convites e itens das lembranças dos padrinhos, já estão compradas nos tons de roxo e lilás. Esse contentamento também pode ser dar pelo fato de eu ter parado de olhar outras decorações, de outras cores. E essa é uma dica importante, se você já escolheu uma coisa, e já comprou esta coisa, não procure mais. Não tente ver se acha algo que te agrada mais ou que combinaria melhor, isso só vai fazer você entrar em parafuso... Por que sabe como é que é né.... Agente nunca ta completamente satisfeita, sempre acha que pode achar algo incrivelmente novo. Neste caso não é uma boa opção. Se você gostou muito, se joga e desapega. escolheu ta escolhido NÃO PROCURE MAIS. Item fechado, pesquisa encerrada. 
     E então vamos dar uma olhadinha nas minhas inspirações para decoração ROXA.... ADOROOO...












     E ai meninas o que acharam???

bjkas 

4 comentários:

ELIÃ MARINS disse...

Afff, já escolhi 4 cores diferentes, haha!

Amanda Ferreira disse...

Eu acho que o roxo pode ficar super bonito e chique.... vai arrasar!!!

Unknown disse...

Eu to igual a Eliã. Já mudei 4 vezes. Mas vou parar logo em uma pq tenho que preprar logo a papelada.
Parabéns pela escolha, ficou bem bonito!

carolina disse...

Eu tbm escolhi a cor lilas c roxo.. eu acho mt lindo..
Parabéns!!!

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!